Prendedor de Guardanapo

Eu encasquetei que precisa ter prendedor de guardanapo no meu casamento. O noivo acha uma bobagem, mas eu acho que um charme..

Sempre que entro em um casamento eu reparo na mesa, nos arranjos, se tem sousplat (sei que é desnecessário, mas acho que deixa a mesa elegante), resumindo, eu reparo em tudo! E uma coisa simples que deixa a mesa muito charmosa é o prendedor.

Minha ideia inicial é que seja um prendedor de fita de cetim, com um laço chanel. Vi em um blog esses dias prendedor de fuxico, no melhor estilo DIY (faça você mesmo). Eu já tentei fazer o de laço chanel e foi sucesso. Ficou super bonitinho e é muito simples. Infelizmente não fiz fotos, porque ainda não tinha o blog, mas como sempre, o santo Google vai ajudar a ilustrar o blog.

Eu segui o passo-a-passo deste link aqui, pra fazer meu lacinho chanel. Mas desde então eu tenho visto coisinhas muito charmosas. Cada imagem que encontrei foi na busca, mas acredito que cada uma dela possa ser feita em casa. Pelo menos parece fácil. rs Se joga!

Deixe um comentário

