A Lua de Mel

 

 

Quando a gente pensa em casar é inevitável não pensar que logo depois do dia mais feliz teremos a viagem mais romântica!! Como eu contei logo no comecinho, assim que fui morar com o noivo nós planejamos nossa primeira lua de mel. Fomos pra Europa e tivemos 20 dias de comemoração, pelo nosso encontro!

Os lugares que fomos são tão bacanas que eu resolvi dar a dica da lua de mel. Chegamos em Zurich na Suíça, e logo de cara eu já me apaixonei. Paisagens lindas, pessoas educadas, temperatura amena (fomos em setembro), enfim, foi tudo uma delícia!!!

De lá pegamos um vôo para Paris. Eu estava muito eufórica, pois não conhecia a cidade e sonhava muito com aquela viagem! Paris é uma cidade movimentada, cheia de historia, a cada esquina você vive um pouco do que aprendeu na escola. Era início de outono e as ruas já estavam com as árvores marrons. Um cenário lindo! Tivemos um pouco de azar nos restaurantes que escolhemos, por conta do atendimento, mas pra compensar, o hotel tinha vista para torre! Ah! Fizemos uma coisa muito fofa lá. Indo para Notre Dame passamos pela Ponte das Artes, sobre o rio Sena. Lá existe a tradição dos casais colocarem um cadeado preso a grade da ponte. Dizem que o amor dura pra sempre assim. Fizemos isso claro! E tiramos fotos..rs

Depois de Paris, Bruxelas..só uma passadinha rápida! Amei Bruxelas..Amei!!! O que é aquele Gran Place a noite? Cena de filme minha gente! E cerveja..de todos os tipos!

Pra finalizar nossa primeira Lua de Mel: Amsterdã! Cidade linda de morrer!!! Os canais, as luzes baixas, as cores fortes, tudo muito puxado pra o marrom e para o berinjela..um hotel charmoso. Amsterdã é uma cidade que merece ser incluída no roteiro de viagem, mas vá com a cabeça aberta, os hábitos e costumes são muito diferentes dos nossos. Não deixe de passear de bicicleta pela cidade. Parques lindos de viver!!! E a comida, foi uma das melhores da viagem toda! Adoramos..

Bom, fica a dica de lua de mel então! Nós estamos pensando em outros roteiros pra nossa viagem oficial. Depois conto mais sobre o que estou imaginando!!

Vista do quarto de hotel, em Zurich

 

Rio Limmat, Zurich

 

Alpes Suíços, Monte Titles

 

A Famosa!

 

Sacré Coeur de Montmartre

 

A ponte dos cadeados

 

Gran Place, Bruxelas

 

Ponte de Amsterdã

 

Canais de Amsterdã

Deixe um comentário